sábado, 26 de junho de 2010

Tic Tac ...

“O que você espera de mim?

Pare e pense por 10 segundos se conseguir, de repente já será tempo suficiente

Pra você perceber o que está fazendo.

Será que somente por uma vez as coisas não poderiam ser diferentes?

São tantas perguntas ... as respostas fogem, mal consigo escrever.

Eu já tive mais forças pra lutar ... mais do que possuo hoje; mas infelizmente,

Se eu tivesse os mesmos 10 segundos que te dei, eu com certeza pensaria duas vezes.

Não tenho cara de quem é radical ... mas se for preciso, eu serei, acredite em mim.

Você ainda não me conhece bem, não saberia dizer nem as coisas que mais gosto de comer se te perguntasse ... a flor que mais me agrada, a cidade pra onde quero ir quando tiver vontade.

Você está muito longe daquilo que um dia achei ser “importante” pra mim.

Não venha me pedir atenção ... você tem atenção de quem quiser ... apenas pisque o olho.

A minha ... a partir de hoje, não será mais exclusiva a você ... o mundo do qual sempre te falei ... de luzes, de aprendizagem, de conhecimento ... me espera ... e você, depois de tanto tempo, não poderá mais me prender aqui!

Não fique triste comigo ... assim que eu for, terei de ter coragem pra enfrentar tudo lá fora, não conheço nada ... mas tenho certeza de que conseguirei.

Outras pessoas irão aparecer, e você terá a oportunidade de fazer com que as coisas sejam diferentes ... tente novamente, e não desperdice ... pode ser a sua última chance de encarar tudo com outra realidade, a realidade de que você, neste momento está precisando”

- (♫♪) Bluuum.

- Oi amor, chegou cedo hoje.

- Sim. Não tive a última aula, vim pra ficar um tempo com você. O que está fazendo?

- Estou acabando um texto da aula de literatura.

- Posso ler?

- Então ... melhor não. Mas deixa eu te fazer uma pergunta...

Você tem 10 segundos pra me dizer, o que espera de mim no nosso relacionamento. Precisa ser rápido...

10

9

8

7

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário