terça-feira, 29 de junho de 2010

O Meu Anjo mais Velho

"Enquanto houver você do outro lado... aqui do outro eu consigo me orientar!
Mesmo não tendo a oportunidade de te ter ao meu lado todos os dias,
eu tenho a certeza de que ao meu lado você sempre está!
Há dois meses um anjo estava para entrar em minha vida, para fazer história...
quem diria que em tão pouco tempo, a nossa amizade ia tomar tal proporção né?
Hoje em dia as pessoas deixaram de acreditar em muitas coisas, pessoas tolas,
que não sabem o valor de ter uma amizade pura e sincera para cultivar.
Apenas no seu olhar eu vejo a pureza, a sinceridade, o amor infinito pelas pessoas
que estão ao seu redor.
Como pode isso tudo existir dentro de apenas uma pessoa?
Não sei, esta resposta eu não tenho, e também não quero ter, quero apenas sentir,
desfrutar de todo o carinho o afeto que você tem a me oferecer.
Hoje funciona da seguinte forma...
metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim...
A poesia em forma de doçura das tuas palavras quando conversamos, a saudade de um abraço apertado quando preciso de um apoio... mas você me dá forças sim pra ir até o fim, pra lutar por aquilo que almejo... é ... mal sabia você o que representa pra mim.
E agora que já sabe, me ajude a nunca deixar que esses momentos sejam apagados de nossas memórias, só assim, poderemos estar juntos dia após dia fazendo um mundo novo, um mundo onde sim existem pessoas que sabem fazer de um sorriso
da manhã a felicidade de um dia todo.
Que você é importante pra mim, já é FATO, que a sua ausência dói, é inevitável, que adoro te ver FELIZ, minha batalha.
Farei sempre, tudo o que tiver ao meu alcance e até mesmo o que não tiver,
para todos os dias poder chegar em você e ver aquele sorriso doce e sereno que somente você tem.
Você é rara em minha vida, completamente insubstituível.


Só enquanto eu respirar ... vou me lembrar de você ... só enquanto eu respirar ..."


(Ouvindo Anjo Mais Velho - O Teatro Mágico que você me ensinou a gostar!)

Um comentário:

  1. Como eu amo vc meu Raruxo ...Amo tanto tantoo que fiquei sem palavras diante de tão linda expressão..Vc é muito especial pra mim ...é essência em minha vida ..e vai ser para sempre ..enquanto eu respirar ..Porque o teu afeto me afetou e é FATO ! Te amo muito !

    ResponderExcluir