quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pra Sempre ...

Eu achei que fosse mais fácil escrever sobre isso, mas quando parei em frente ao computador, vi que nossa história foi tão intensa que as palavras simplesmente fugiram do meu pensamento.

Batalhamos juntos desde o início, as coisas pra nós não eram fáceis.
Pra quase tudo tínhamos que dar aquelas “escapadinhas”, até pra ficar num momento a dois.
Imagina ... nossas famílias eram contra nós.
Como pensar que algo assim poderia dar certo?
Não sei!
Mesmo assim, acreditávamos um no outro, e sim, estávamos em busca da nossa felicidade.
Lembro-me como se fosse hoje, de todos os filmes que assistimos, de todas as cervejas que bebemos, de todos os nossos amigos reunidos naquelas festas caseiras, dos chocolates e da coca cola que tanto nos fizeram companhia, enfim, de tudo.
Momentos que ao seu lado eu passei, que nunca serão apagados da minha memória.
Hoje lembramos com saudades, mas aquela saudade gostosa de sentir, de perceber que o que passamos não foi em vão, e sim que valeu a pena.
Sei que se tivéssemos a oportunidade de ter feito as coisas diferentes, nos teríamos feito.
Não teríamos brigado tanto por coisas mínimas, não teríamos deixado que as coisas tivessem tomado um rumo diferente do que o nosso coração desejava.
Por um bom tempo fiquei triste, sentia sim sua falta ao meu lado, não foi fácil me ver longe de uma pessoa que representou tanto pra mim.
Foram tempos difíceis, dias de cão e noites intermináveis.
Com o tempo fui me acostumando com a idéia e fui “caindo na real”.
E hoje sou muito grato por saber que você ainda está ao meu lado, como eu sempre estive e sempre estarei ao seu.
O “garoto da pepsi” o “nego” será pra sempre!
Nosso amor valeu a pena, acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário