quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje ...

A senha ... horas pra lembrar ...

Aaaaaaah vida cruel!

Com fome ... como até ficar com dor na barriga, aquela dorzinha chata de satisfação ...
Com sono, me deito na cama e quando menos espero, pego no sono .. Com frio,
minha mãe me cobre, me deixando mais a vontade pra dormir ...
No sonho, que mais foi pesadelo, vejo que não deveria, volto a dizer NÃO deveria ter deixado que as coisas tivessem chego a tal ponto.
Hoje quando "ainda penso" em você, não é pra lembrar de coisas boas ... infelizmente isso já não acontece a meses, vejo você como uma página virada, apesar de estar lembrando disso agora .. (risadinha) ... mas é isso ai.
Acordo tremulo, suado, ODIADO por mais uma vez isso acontecer ...
O que houve? O que EU fiz?
Nunca fui Santo, sempre tive as minhas recaídas .. mesmo assim, não era pra tanto ..
Desesperado por um cigarro ... olho pro criado mudo, ee? eeeee?
Não tem! affe! Preguiça de ter ido buscar antes né, agora aguenta tchê!
Uma grande amiga se prontifica ... EU TENHO o/ ... Cigarrinhos ^^
Não penso duas vezes em ir buscar, pra saciar a minha vontade louca de acalmar =/
Que saco .. fumei, acalmei, e ainda estou aqui ... pensando ...
Será que eu sou bom de mais, ou as pessoas que ADORAM brincar comigo?
Pois é, eu já não sei mais a resposta ... e acho que nunca vou saber!
Triste, porém FATO!

Um comentário: