terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lembranças do que não aconteceu...

Em uma das noites mais tranqüilas desse ano, foi quando eu tive tempo de parar,
pensar e refletir sobre coisas que em nenhum momento aconteceu em minha vida.
Planos que não foram concretizados, amigos que deixei de fazer, a proposta de trabalho
que não aceitei, a camisa branca da loja que não comprei, pois somente eu achei bonita ...
Se eu tivesse de repente pensado com mais carinho, entusiasmo e dedicação, eu teria concretizado
planos que até eu duvidei, quem sabe não faltou um empurrãozinho daquele amigo que eu não tive
a oportunidade de conhecer ... não por mim, mas por motivos mais fortes, aquele que ate hoje
chamamos de amor, mas que de amor não tem nada, é ciúmes mesmo, coisa que muitas vezes
ao invés de ajudar, atrapalha, atrapalha e muito.
(...)
Acho que com aquele trabalho, hoje eu teria mais oportunidades, teria uma vida melhor financeiramente falando e assim eu poderia viajar mais, sair mais com meus amigos e comprar
aquilo que me desse vontade na hora em que eu quisesse, sem dar respostas as perguntas
mesquinhas de ninguém.
Eu poderia ate ter usado aquela camisa branca na minha entrevista de emprego, era bonita,
confortável, acredito que daquela forma os donos da empresa veriam que pelo menos me vestir
bem eu sabia ...
Ou até mesmo, aquele meu amigo poderia ter me levado ate o local da entrevista, e assim me
daria aquele apoio que muitas vezes precisamos nos momentos de nervosismo, onde te dá aquele
frio na barriga e você por muitas vezes fica sem saber o que fazer.
É meio estranho falar sobre esse assunto, por que aqui eu falo como eu queria que tivesse
acontecido, e claro, não necessariamente seria assim ...
Eu poderia muito bem ter quebrado a cara quando fosse realizar alguns dos meus sonhos ..
eu poderia sim ter levado uma apunhalada pelas costas daquele meu amigo ... a camisa branca
da loja poderia ter encolhido na lavagem e eu nem chegar a usar ... aquele trabalho poderia
ser um inferno, onde eu só me ferraria com problemas ate emocionais ...
Tudo na vida tem um momento oportuno pra acontecer. Muitas pessoas as vezes forçam esses
momentos e infelizmente não da certo, sendo assim, joga tudo pro ar e deixa de acreditar
que alguma vez pode ser diferente.. acreditar nisso é mesquinharia, não acreditar é meio que
"burrice", não pra mim claro, mas sim para as "pessoas" que infelizmente não me deram a
"oportunidade" de sonhar, amar, me divertir, cansar.
Mas e ae ... que fim deu eu lembrar de tudo nisso justo agora?

O que eu posso falar sobre isso?

É eu não tentei!

"Sábias palavras de uma pessoa que eu tive a oportunidade de conhecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário