terça-feira, 20 de julho de 2010

Amor

Há amor ...
Que frio na barriga você me dá!
Por que faz isso comigo?
Não seria melhor você apenas chegar, mostrar o que quer e ir embora?
Não!
Você prefere chegar, fazer e acontecer, mexer comigo, com tudo o que tenho,
me fazendo enlouquecer, rir e chorar ao mesmo tempo .. e não ir embora!
Você acha que é isso que eu mereço pela pessoa que sou, ou você costuma
agir assim como todo mundo?
Quem me dera saber .. assim não me sentiria tão assustado quando te ouço chegando.
Ontem pouco antes de dormir, você veio falar comigo ...
Eu achei engraçado da forma como você chegou, veio me dizendo um milhão de coisas
ao mesmo tempo, e eu sem entender nada, apenas te escutei.
Depois de muita conversa ... me peguei pensando ...
Será que eu realmente preciso dar as respostas do que me perguntou, ou posso deixar
que o tempo me diga a forma mais correta de agir?
Se for para agir por mim mesmo, prefiro me entregar de corpo e alma, cair de cabeça
sem ter medo de me machucar.
Se for pra agir da forma como você me pede, devo ser mais cauteloso, me preparar
mais, me dedicar as coisas simples, e não deixar que você vire uma ebsessão!
Acho que vou começar a seguir seu conselho.
Vou deixar que as coisas apenas aconteçam sem pressa, começarei a dar mais valor
aos pequenos detalhes, e não vou deixar novamente que você tome conta de mim.
Há muito tempo atrás, ao sair pro trabalho, olhei uma bela árvore na esquina ... ela
estava morta, sem flores, sem nada ... e ontem, ela estava linda, florida, cheia de cores,
bem viva ... e sabe ... eu não a vi crescer, mesmo passando por ali todos os dias.

Uma coisa tão simples, mas ao mesmo tempo tão complicada por que você não me
dava chance de olhar pro lado e ver que aquela árvore, poderia ser eu, antes e depois
de te conhecer.
Não posso escolher o dia que você vai chegar pra mim, mas posso escolher

a forma como vou te usar.

Isso eu aprendi de verdade, e é assim que quero que seja daqui pra frente.

Eu não quero ser apenas um pedacinho de vidro na vida de alguém,

Quero ser um diamante, para ser cuidado e admirado pro resto da vida.

Pode até não parecer fácil, mas se você me ensinar, pode ser que seja com você
que eu irei aprender a como ser apenas o Amor da sua vida!




Um comentário: